NOSSA POLÍTICA DE TROCAS

Precisa realizar troca de sua compra? Fique despreocupado!

O compromisso da Robust é com a satisfação de melhor atender ao usuário que realiza suas compras online. Portanto, a oferecemos uma Política de Trocas que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

Troca de dados para pedidos já realizados

  • Em nossa loja, você poderá alterar dados de pedidos já realizados sem a necessidade de entrar em contato com nosso suporte. O que é possível alterar?
    • Endereço;
    • Tipo de frete;
    • Forma de pagamento;
    • Produtos, desde que a quantidade e o preço sejam os mesmos do Pedido realizado.

    E o mais importante é que as condições comerciais do pedido original são mantidas. Ou seja, se você tinha promoções ou descontos aplicados ao pedido original, estes continuam valendo no pedido substituído. Nos casos em que não for possível manter as condições comerciais para um pedido, a substituição fica indisponível.

Troca de Produtos

  • Não trocamos produtos com avarias ou sinais de uso e tintas manipuladas, mesmo em caso de arrependimento. As tintas manipuladas são personalizadas à escolha do cliente, por encomenda, não sendo possível o seu reaproveitamento.

    Caso queira fazer troca de mercadorias, com erros no pedido por parte do cliente, este fica responsável pelo valor do frete. Para trocas feitas via Correios, será cobrado um frete de acordo com o CEP do destinatário.

    Para fazer seu comunicado, entre em contato com nosso 0800 ou pelo email vendas@texturaearte.com, com as seguintes informações:

    • Número do pedido e número da nota fiscal;
    • CPF ou RG do comprador;
    • Endereço informado para entrega;
    • Opção desejada: troca ou devolução.

    Para a sua segurança, recomendamos que você não receba embalagem aberta ou avariada e produtos em desacordo com o pedido.