NOSSA POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Se arrependeu da compra e quer realizar cancelamento? Fique despreocupado!
O compromisso da Robust é com a satisfação de melhor atender ao usuário que realiza suas compras online. Portanto, a oferecemos uma Política de Cancelamento e Arrependimento que segue todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Regras para devolução por arrependimento
- Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal.
- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
- Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Produto com defeito .
- Oferecemos aos nossos clientes até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.
- Para isso, deve ser apresentado o cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
- Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.